Vestibular de Verão 2020

Processo seletivo da Universidade reuniu centenas de candidatos.

O Vestibular de Verão da Unicruz reuniu centenas de vestibulandos durante os três dias que a Instituição disponibilizou para que fossem realizadas as provas do processo seletivo. Os candidatos podiam escolher entre os dias 27 e 28 de novembro ou o dia 1º de dezembro. Nas duas datas do mês de novembro as provas foram aplicadas nos turnos da tarde e da noite no espaço Unicruz Centro, já no dia 1º de dezembro (domingo), a prova foi no período da tarde no Campus Universitário. Foi um total de cinco temas de redação diferentes, que variaram entre alguns assuntos que estão em discussão na atualidade, como: a violência contra o idoso, a contribuição do lazer para a qualidade de vida, desemprego produtivo, o esporte na vida do deficiente físico e músicas com conteúdo ofensivo a mulher.

O domingo quente de sol, proporcionou aos acompanhantes dos vestibulandos, conhecer um pouco do Campus Universitário. Muitas famílias ocuparam do espaço para tomar chimarrão, aproveitar a sombra e passear com crianças e animais de estimação.

O listão com os aprovados no Vestibular de Verão da Unicruz será divulgado no dia quatro de dezembro e as matrículas vão de 05 a 13 de dezembro. Os documentos dos matriculados devem ser entregues na Secretaria Acadêmica da Universidade até o dia 18/12.