Interpretando imagens

Interpretando imagens

Qualifique-C promoveu curso de processamento e interpretação de imagens de drone.

Com aulas teóricas e práticas é que foi promovido mais uma edição do Qualifique-C Unicruz, curso de curta duração que tem como objetivo qualificar profissionais e acadêmicos.

Nos dias 29 e 30 de novembro foi realizado o curso de “Processamento e interpretação de imagens de aeronaves remotamente pilotadas na agricultura”. No encontro Deoclides de Oliveira Neto, que é o mestre em agricultura de precisão, mostrou aos participantes como fazer a interpretação correta do que se vê nas imagens geradas por drones. O curso contou com dois momentos, um mais teórico onde foi trabalhado com os softwares específicos e localizações, e a parte prática onde todos foram visualizar in loco as imagens processadas no primeiro dia de curso.

Qualifique-C

Ainda resta uma última oportunidade no ano de 2019 para você se qualificar profissionalmente. No dia 14 de dezembro acontece o curso de “Inteligência emocional e marketing pessoal para o mercado de trabalho”. O curso abordará estratégias de marketing voltadas para a promoção pessoal no âmbito profissional, ensinando o indivíduo a se valorizar, ser notado, admirado e a alcançar o sucesso por meio de suas qualidades, habilidades e competências, ele também abrangerá o despertar da inteligência emocional centrado na autoconfiança. Os interessados em aproveitar essa oportunidade podem fazer a inscrição clicando aqui.