Listão dos aprovados

Universidade divulga listão com os aprovados no Vestibular de Verão.

O Vestibular de Verão da Universidade de Cruz Alta reuniu no último domingo (1), centenas de pessoas no Campus Universitário para mais uma edição do processo seletivo da Instituição.

Além do dia 1º de dezembro, outras duas datas (27 e 28 de novembro) permitiram que os candidatos escolhessem qual o melhor dia para realizarem a prova.

O resultado com os nomes dos aprovados no Vestibular, sai hoje (4), no final da tarde, às 17h aqui no site da Unicruz.

Para acessar o listão, clique aqui

Matrículas online

As matrículas dos aprovados do Vestibular de Verão 2020 da Unicruz serão feitas de forma online. A partir de amanhã (05) os aprovados vão receber uma mensagem contendo as informações necessárias, e o passo a passo para fazer a matrícula pelo site da Unicruz. Essas informações serão enviadas para o e-mail que consta na inscrição no vestibular. Dúvidas entre em contato com a Secretaria Acadêmica da Instituição pelo telefone (55) 3321-1599, o setor funciona das 14h às 17h30min e das 19h às 22h30min.