CodeRace

Alunos da Universidade de Cruz Alta ganham prêmio de programação.

Quatro alunos do 8º semestre do curso de Ciência da Computação da Unicruz ganharam a 6º edição do Coderace, que é um campeonato de programação que tem a duração de 12 horas seguidas. O intuito é fazer com que os competidores criem um sistema a partir de determinado tema, neste ano a temática foi: Mobilidade Urbana.

Considerado o maior campeonato de programação do interior do estado, o objetivo do evento é promover a criatividade, capacidade de trabalhar em equipe e a busca de novas soluções de software além da habilidade de resolver problemas em um curto espaço de tempo.
Os alunos: Cristian Thaiur Dos Santos Nonnenmacher, Gabriel Silveira Dos Santos Jaques, João Breno Barasuol, Lucca Alexandre Schrammel, que haviam chegado as semifinais no ano passado, dessa vez voltaram para casa com o primeiro lugar.