Espaço modernizado

Curso de Administração é contemplado com espaço patrocinado pela empresa Simbiose.

Na última quinta-feira (15), o curso de Administração da Unicruz fez a inauguração de um novo espaço para os alunos da graduação. Uma parceria entre a Universidade com a empresa Simbiose oportunizou que uma sala de aula fosse modernizada.

O patrocínio foi concretizado através da disciplina de Laboratório de Práticas de Gestão, na qual os alunos precisam realizar um diagnóstico gerencial de empresas locais e regionais participantes da disciplina durante o semestre.

A sala está situada no prédio 13 do Campus Universitário, e segundo o professor Fábio Dal-Soto, que ministra a disciplina, “a qualidade do ambiente é super importante para que se possa trabalhar o ensino de forma diferenciada, juntamente com projetos de pesquisa e extensão”.

A inauguração do espaço teve a presença de lideranças da Universidade, da empresa Simbiose e de estudantes, que relataram suas experiências na Prática de Gestão.