Construção coletiva

Novo Referencial Curricular Municipal de Cruz Alta está sendo elaborado com colaboração da Unicruz.

A Unicruz está participando, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, a 36ª Coordenadoria Regional de Educação e as Redes Particulares de Ensino do município de Cruz Alta, da construção do documento do Referencial Curricular Municipal. Os encontros com as etapas da Educação Infantil, Anos Iniciais e Anos Finais do Ensino Fundamental estão acontecendo no Espaço Unicruz Centro, conforme um cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Educação. O documento balizará os conhecimentos e habilidades que os alunos deverão aprender nas etapas escolares e que serão comuns a todas as escolas de Cruz Alta.