Avaliação Institucional 2019/1 disponível

Questionário está disponível para estudantes no sistema Unicruz Online.

A comunidade acadêmica da Unicruz já pode participar da Avaliação Institucional válida para o primeiro semestre do ano. É através desse instrumento que cursos de graduação e a Instituição como um todo planejam, propõem melhorias e conquistam resultados para estudantes, docentes e colaboradores.

O questionário está disponível no sistema Unicruz Online. É necessário acessar a página informando Registro Acadêmico (RA) e senha, e, após, selecionar a opção “Avaliação Institucional” situada no menu “Educacional”. O formulário estará disponível até o dia 27 de maio.

O formulário é único e pode ser respondido apenas uma vez por pessoa. Sugestões podem ser acrescentadas no campo de comentários existente em cada tópico, representado pelo ícone de bloco de notas.

CPA/Unicruz
cpa@unicruz.edu.br