Sem Vestibular

Unicruz promove formas de ingresso que dispensam aprovação no processo seletivo; matriculas vão até 15/02.

Quem não participou do Vestibular de Verão 2ª edição realizado no último domingo (10) no Campus ainda pode garantir sua vaga no Ensino Superior. A Unicruz dispõe de formas de ingresso que não exigem aprovação no processo seletivo. Confira abaixo as modalidades:

– Diplomados no Ensino Superior;
– Pessoas com mais de 35 anos;
– Transferências;
– Reingressos;
– Alunos especiais*.

* Alunos especiais podem cursar até 30 créditos, mas devem prestar Vestibular dentro do prazo de um ano para validar as disciplinas. O critério exigido é possuir Ensino Médio completo.

As matrículas na Unicruz acontecem até o dia 15 de fevereiro e devem ser feitas na Secretaria Acadêmica. O setor atende das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min. O ano letivo inicia em 25 do mesmo mês.

Clique aqui para acessar a lista de documentos a serem apresentados no ato da matrícula.

Bolsas e financiamentos

Questões financeiras são muitas vezes obstáculos para que pessoas iniciem ou deem continuidade aos estudos. Ciente desse cenário, a Unicruz estabeleceu políticas que fomentam o acesso e a permanência no Ensino Superior. Dois processos seletivos estão em andamento para a concessão de bolsas e financiamentos: o Programa de Bolsas Institucionais (Probin) e o programa de incentivo à educação CrediUNI. Ambos os editais contemplam estudantes de todos os cursos de graduação, incluindo recém-matriculados na Unicruz.

Links úteis

Informações sobre o Probin