Prouni 2019/1

Inscrições abrem no dia 31/01, Unicruz oferece 135 bolsas.

O Ministério da Educação (MEC) dará início dia 31 de janeiro às inscrições para o Programa Universidade para Todos – Prouni, válidas para o primeiro semestre do ano de 2019. A Unicruz vai disponibilizar 135 bolsas em 15 cursos, todas integrais.

Os interessados em concorrer a uma das bolsas devem realizar cadastro no Site do Prouni até o dia 03 de fevereiro, é preciso ter obtido pontuação mínima de 450 pontos na prova do Enem, não ter zerado a redação, comprovar renda familiar bruta mensal de até um salário mínimo e meio por pessoa, além de ter cursado ensino médio em escola pública ou em escola particular na condição de bolsista integral. Pessoas com deficiência e professores da rede pública no efetivo exercício do magistério também podem concorrer a vagas.

Veja abaixo a lista de cursos aos quais a Unicruz oferece bolsas:

• Administração – 8 Vagas
  • Agronomia – Diurno -5 Vagas
  • Agronomia – Noturno – 13 Vagas
  • Arquitetura e Urbanismo – 8 Vagas
  • Biomedicina – 10 Vagas
  • Ciência da Computação – 1 Vaga
  • Ciências Contábeis – 8 Vagas
  • Direito – 11 Vagas
  • Enfermagem – 9 Vagas
  • Engenharia Civil – 10 Vagas
  • Engenharia de Produção – 7 Vagas
  • Estética e Cosmética – 7 Vagas
  • Farmácia – 9 Vagas
  • Fisioterapia – 9 Vagas
  • Jornalismo – 6 Vagas
  • Medicina Veterinária – 14 Vagas

A divulgação dos pré-selecionados e início das entrevistas estão previstos para o dia 06 de fevereiro de 2019.

Secretaria Acadêmica
acadêmica@unicruz.edu.br