Participe do Techo

Edital da Unicruz seleciona estudantes para voluntariado na Argentina.

A Unicruz está selecionando estudantes para participar da VI Expedição Brasil/Argentina Techo. A iniciativa permite que discentes de qualquer curso de graduação contribuam com comunidades argentinas em estado de vulnerabilidade social. O edital publicado pelo Escritório Escola dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil e pela Coordenação de Extensão disponibiliza 16 vagas para voluntários maiores de dezoito anos, com disponibilidade de tempo para participar da expedição, bem como de reuniões e treinamentos que ocorrerão a partir de novembro.

A documentação exigida no edital (clique aqui para acessar o arquivo) deve ser entregue na AAI/Unicruz, localizada no Centro de Convivência do Campus, até 23 de outubro.

AAI/Unicruz
internacionalizacao@unicruz.edu.br