Está chegando

“O Inverno que dá certo” é tema da 1ª Fenatrigo Tec, que acontece na próxima semana; veja a programação.

O Campus da Unicruz recebe na próxima semana grande parte das atividades da 1ª Fenatrigo Tec, evento que concentra palestras, debates, reuniões, visitas técnicas e outras atividades ligadas ao agronegócio. O tema da edição inaugural do novo formato da feira é “O inverno que dá certo”, por isso o enfoque das discussões são agricultura, pecuária e rentabilidade no campo na estação mais fria do ano.

Os encontros acontecem de 25 a 28 de setembro, e além do Salão Nobre do Campus, também serão palco da Fenatrigo Tec a Fazenda Escola da Universidade, com o Dia de Campo, e a Área Experimental, com a abertura da colheita do trigo.

Clique aqui para visualizar a programação completa da Feira. A Unicruz é uma das realizadoras da 1ª Fenatrigo Tec.