Submissão prorrogada

Trabalhos podem ser inscritos até dia 10 de setembro

Acontece de 23 a 25 de outubro o XXIII Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unicruz, o evento tem como temática Ciência e a Diversidade. Alunos e professores interessados em inscrever trabalhos terão mais alguns dias para fazer a submissão, a data foi prorrogado até o dia 10 de setembro. O regulamento com as modalidades e formas de trabalhos pode ser acessado neste link.

Para fazer a inscrição no evento como ouvinte, acesse o Portal de Inscrições da Unicruz e garanta sua vaga. O prazo para se inscrever nesta modalidade também vai até o dia 10 de setembro. Os valores variam, estudantes do ensino médio o investimento é de R$ 30,00, alunos de graduação e pós-graduação R$ 55,00 e professores e profissionais R$ 65,00.