Bolsas para o exterior

Unicruz e programa Santander Universidades oferece 2 bolsas para acadêmicos de graduação estudar no exterior

Foi aberto recentemente edital para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades, a Unicruz parceira do banco, está oferecendo duas bolsas para estudantes de graduação da Universidade.

As bolsas serão distribuídas para as instituições de ensino que mantem convênio com a Unicruz, ao todo são seis instituições em três países diferentes. Entre os pré-requisitos necessários o estudante precisa fazer uma pré-inscrição no Portal do Santander Universidades e juntamente fazer a inscrição no setor de Assessoria de Assuntos Internacionais da Unicruz até o dia 09 de setembro, entregando toda a documentação descrita no edital.

O acadêmico também precisa estar ciente dos Princípios Gerais do programa de Bolsas do Santander Universidade, para acessar é só clicar neste link. O aluno que estiver em período de mobilidade acadêmica é isento de taxas como matrícula e mensalidades nas Universidades de origem e destino. A bolsa tem o valor unitário de R$11.674,50.

Assessoria de Assuntos Internacionais
Atendimento das 14h às 17h30min e das 19h às 22h30mn..
(55)3321-1500 ramal 2620