Gestão e liderança

Oficina promovida pela Agência Start/Unicruz convida coaches para bate-papo com estudantes e empresários da região.

A Unicruz continua focada no objetivo de formar pessoas com perfil empreendedor. O Miniauditório do Campus foi palco da primeira oficina do Observatório Profissional no ano. As atividades criadas em 2017 buscam capacitar estudantes acerca de tópicos que fazem a diferença no mercado de trabalho, e desta vez integrou as comunidades acadêmica e regional. A retomada aconteceu na quinta-feira (26), e o tema foi Gestão e Liderança. As coaches Andreia Ferreira e Ângela Alessio foram convidadas pela Agência Start a repassar dicas para alunos dos cursos de Engenharia da Unicruz e para empresários atendidos pelo Núcleo de Extensão Produtiva e Inovação (Nepi) Alto Jacuí.

A próxima oficina do Observatório Profissional já tem data definida: dia 23 de maio. Abordará Produção Textual, e a ministrante será a professora Ieda Linck.

Foto: Mariana Luz/Agência Eureka!, do curso de Jornalismo da Unicruz