Contrata-se

Contrata-se

Start/Unicruz publica edital para seleção de consultoria e supervisão no programa Redes de Cooperação.

:

A Start – Agência de Empreendedorismo da Unicruz – está selecionando consultores e supervisor para atuação no programa Redes de Cooperação. A iniciativa criada pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SDECT/RS) visa estimular o empreendedorismo em diferentes esferas, sugerindo e criando ações que favoreçam o crescimento conjunto das empresas.

Para as vagas de consultor – são três –, é preciso ter formação superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia, experiência em assessoria ou consultoria de empresas, Carteira Nacional de Habilitação B, disponibilidade para viajar e conhecimento dos programas do Microsoft Office. Para supervisor é uma vaga, e requisitos semelhantes precisam ser cumpridos, mais pós-graduação dentro de uma das áreas.

Os salários vão de R$ 3.252,47 a R$ 4.216,16, dependendo do cargo. Os currículos para participar da seleção devem ser encaminhados à Agência Start/Unicruz até o dia 14 de maio. O setor está localizado no Centro de Convivência do Campus (Rodovia Municipal Jacob Della Méa, km 5,6 – Distrito Parada Benito; Caixa Postal 838; Cruz Alta, RS; CEP: 98.005-972). Clique aqui para acessar o edital na íntegra.

Mais informações
Start/Unicruz
start@unicruz.edu.br
(55) 3321-1658