De Hemisférios a Vestibular

Revista da Unicruz é lançada durante reunião do Consun, que também aprova edital do próximo processo seletivo.

A reunião ordinária do Conselho Universitário (Consun) da tarde desta quarta-feira (25) foi marcada por dois importantes eventos. Um deles foi a aprovação do edital do Vestibular de Inverno. O processo seletivo da Unicruz já estava confirmado pelo próprio Consun para acontecer em 24 de junho. Agora, detalhes como os cursos oferecidos, o horário da prova e o cronograma foram confirmados.

As inscrições serão de 02 de maio a 18 de junho, via site da Unicruz, ao investimento de R$ 35,00. A redação do dia 24 de junho terá início às 15h, e será concedido aos candidatos o total de três horas para preenchimento da prova. Veja abaixo as opções de graduação do Vestibular de Inverno:

Administração*, Agronomia (noturno), Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina*, Ciência da Computação*, Ciências Contábeis*, Direito (noturno), Educação Física – bacharelado*, Educação Física – licenciatura*, Enfermagem*, Engenharia Civil*, Engenharia de Produção*, Estética e Cosmética*, Farmácia*, Fisioterapia*, Jornalismo*, Medicina Veterinária e Pedagogia*.

Cursos marcados com um “*” ofertam vagas destinadas à complementação do Vestibular de Verão.

O documento passará por ajustes e será publicado em www.unicruz.edu.br dentro das próximas semanas.

Revista institucional

Os integrantes do Consun também prestigiaram o lançamento oficial da Revista Hemisférios. Criada pelo Núcleo Integrado de Comunicação (NIC) da Unicruz conjuntamente com a Agência Eureka!, do curso de Jornalismo, a publicação reúne reportagens, colunas, entrevistas e demais conteúdos relacionados à Instituição e à comunidade acadêmica. Um dos atrativos da Hemisférios é o fato de ela possuir duas capas, uma representando o lado direito do cérebro, tido como o mais criativo, e outra como figura do lado esquerdo, o lógico. Cada metade da revista contém diagramação e textos condizentes com a sua proposta.

A Revista Hemisférios tem periodicidade semestral e estará disponível para leitura em alguns pontos do Campus Universitário e em espaços públicos e privados da região Alto Jacuí. Haverá também, dentro dos próximos dias, a versão digital na página da Unicruz.