Com vocês, Novo Espaço Unicruz Centro

Com vocês, Novo Espaço Unicruz Centro

Local unifica atendimentos e serviços oferecidos à comunidade.

:

A Unicruz, enquanto instituição comunitária de Ensino Superior, tem como uma de suas principais atribuições atuar em favor do desenvolvimento regional. Algumas iniciativas que aproximam as comunidades acadêmica e do Alto Jacuí, como atendimentos, orientações e prestação de serviços, já estão consolidadas. A fim de unificar projetos em um mesmo local, a Unicruz anunciou no início do semestre a criação do Novo Espaço Unicruz Centro. Situado na esquina das ruas Presidente Vargas e General Portinho – atrás do Ginásio Municipal de Cruz Alta –, o prédio concentra o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), o projeto Balcão do Consumidor, a incubadora Inatecsocial, o Laboratório de Fisioterapia e as aulas do Proenem.

“Optamos por concentrar em um local de fácil acesso e estacionamento amplo alguns dos principais serviços que a Universidade dispõe à comunidade regional”, justifica a reitora Patrícia Bianchi.

Embora as atividades já estejam acontecendo no Novo Espaço Unicruz Centro, uma solenidade deve ser anunciada para marcar a inauguração simbólica do local.