Guia para domingo

Horários de ônibus, dicas e mais; confira informações gerais para o Vestibular de Verão 2ª edição.

A Unicruz espera centenas de candidatos neste domingo (04), para mais uma edição do Vestibular de Verão. O processo seletivo inicia às 16h, no Campus Universitário, e os candidatos precisam ficar atentos a alguns detalhes. Veja abaixo dicas valiosas para antes e durante a prova:

Kit de sobrevivência

Os candidatos devem apresentar, no momento de entrar na sala de aula, documento original com foto. Outro material indispensável é caneta esferográfica de tinta preta. Também é desejável que os vestibulandos estejam munidos do comprovante de inscrição no Vestibular.

Clima ameno

Segundo o site weather.com, a previsão do tempo para Cruz Alta indica céu parcialmente nublado no domingo, com temperatura de 27º C à tarde. É recomendável o uso de roupas leves e confortáveis. Os candidatos também podem abastecer garrafas com água nos bebedouros do Campus e carregar lanches leves, como frutas e barras de cereal.

Acompanhantes assistidos

Familiares e amigos que acompanharem os candidatos até o Campus Universitário terão programação especial: profissionais da Unicruz estarão distribuindo materiais informativos sobre o Ensino Superior e repassando orientações a respeito de modalidades de bolsas e financiamentos estudantis. O Centro de Convivência e a Biblioteca Visconde de Mauá estarão abertos para visitação do público.

Vou de ônibus

A empresa Nossa Senhora de Fátima divulgou o horário dos ônibus que farão a linha Centro-Campus no dia da prova. Os veículos sairão da frente da Prefeitura de Cruz Alta às 15h, cumprindo o seguinte trajeto:

– Rua General Osório, até o Museu Erico Verissimo;
– Rua General Câmara, até a escola de idiomas Fisk;
– Rua Coronel Pilar, contornando a Praça da Matriz;
– Avenida Venâncio Aires, fazendo interseção com a Rodovia Municipal Jacob Della Méa.

O valor integral da passagem é R$ 2,75.

Onde é minha prova?

Todas as provas acontecerão no Prédio 7 do Campus. A Unicruz disponibilizará a relação de candidatos por sala em murais próximos ao local do processo seletivo, e colaboradores estarão orientando quanto às localizações.

ATUALIZAÇÃO: Já é possível visualizar os locais das provas. Clique aqui para acessar as salas.

E depois?

O resultado oficial será divulgado no dia 06 de fevereiro, a partir das 17h, no site www.unicruz.edu.br. Os aprovados no Vestibular poderão fazer a matrícula entre os dias 07 e 09 do mesmo mês. A data também vale para suplentes e formas alternativas de ingresso (veja aqui as modalidades).

www.unicruz.edu.br/vestibular
vestibular@unicruz.edu.br