A hora de todos

Unicruz oferece modalidades de ingresso que dispensam aprovação no Vestibular de Verão.

Quem perdeu as duas edições do Vestibular de Verão da Unicruz tem uma nova oportunidade de iniciar os estudos no primeiro semestre de 2018. As vagas remanescentes serão destinadas para candidatos suplentes no processo seletivo e para as formas alternativas de ingresso, modalidades que não exigem aprovação nos processos seletivos. Veja abaixo as categorias disponíveis:

– Diplomados: quem tem Ensino Superior e deseja cursar segunda graduação.
– Mais de 35 anos: a idade é o único requisito.
– Transferências: alunos vindos de outras instituições de Ensino Superior.
– Reingressos: acadêmicos da Unicruz que trancaram a matrícula e têm a intenção de retomar os estudos.
– Aluno Especial: qualquer pessoa com Ensino Médio completo*.

*Alunos Especiais podem cursar até 30 créditos e devem prestar vestibular dentro do prazo de um ano para validar as disciplinas cursadas.

As matrículas estarão disponíveis de 07 a 09 de fevereiro na Secretaria Acadêmica do Campus. Nestas datas, o setor estará atendendo das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min. No ato da matrícula, é necessário apresentar a seguinte documentação:

– Uma foto 3×4 atual;
– Documento de Identidade (fotocópia – frente/verso);
– Certidão de Nascimento ou Casamento (fotocópia);
– CIC ou CPF (fotocópia – frente/verso);
– Título de Eleitor e prova de estar em dia com as obrigações eleitorais (fotocópia);
– Certificado de Reservista, para candidatos do sexo masculino (fotocópia);
– Duas vias originais do Histórico Escolar do Ensino Médio**;
– Comprovante de residência.

** Estudantes de escolas que entraram em paralisação ou greve em 2017 podem apresentar Atestado de Frequência ao invés do Histórico Escolar. Durante a matrícula, será informado o prazo para entrega do documento que atesta a conclusão do Ensino Médio.