Profissão Catador conquista Prêmio Educação RS 2017, do Sinpro.

A coordenação do Prêmio Educação RS divulgou o resultado da edição 2017 do Prêmio Educação RS. Os vencedores foram eleitos pelos associados do Sindicato dos Professores do Ensino Privado do RS (Sinpro) entre os três finalistas de cada categoria, escolhidos pela comissão julgadora da premiação, votação encerrada no dia 08 de outubro. A Unicruz conquistou um dos troféus através do Profissão Catador, ganhador na categoria Projeto. A iniciativa vinculada à Inatecsocial, Incubadora e Aceleradora de Negócios Sociais da Instituição, se destaca por atuar pela emancipação de trabalhadores e elevar a renda per capita dos catadores de resíduos sólidos em 208%.

A cerimônia de entrega do troféu Pena Libertária será no dia 20 de outubro, às 19h30min, em evento na sede estadual do Sinpro/RS (Avenida João Pessoa, 919), em Porto Alegre.

Texto: Comunicação Social Sinpro/RS