Muita ciência

Cerca de 700 trabalhos devem ser socializados durante o Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão.

A Unicruz registrou um bom número de trabalhos submetidos no Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão. Conforme a Coordenação de Pesquisa, aproximadamente 700 estudos serão apresentados nas modalidades comunicação oral e pôster entre hoje (24) e quinta-feira (26). Nas sessões, há ainda subdivisões: Iniciação Científica, de Extensão, de Pós-graduação, Fotográfica e Jr., a última dedicada para trabalhos com participação de estudantes do Ensino Médio.

Além das mostras, a programação do Seminário ainda contempla apresentações culturais, a Feira de Economia Solidária e Criativa (Fesol) da Inatecsocial/Unicruz, encontros de grupos de pesquisa, o Fórum da Pedagogia Universitária e uma solenidade de premiação para os trabalhos-destaque do evento.