Seleção aberta

Mestrado em Atenção Integral à Saúde inicia processo de formação de nova turma.

O Mestrado em Atenção Integral à Saúde está com um novo processo de formação de turma vigente. O curso de pós-graduação é desenvolvido em associação ampla entre a Unicruz e a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) e dispõe de 22 vagas. O início das aulas está previsto para o primeiro semestre em 2017, com aulas nos campi das duas IES.

As inscrições são online e estão disponíveis até o dia 10 de novembro através da página do Programa, e a documentação exigida aos candidatos deve ser encaminhada até a mesma data limite a uma das universidades proponentes, conforme os endereços detalhados abaixo:

Unicruz
Secretaria de Pós-Graduação – Prédio 7
Campus Universitário Dr. Ulysses Guimarães
Rodovia Municipal Jacob Della Méa, km 5.6 – Distrito Parada Benito
98020-290 – Cruz Alta, RS

Unijuí
Departamento de Ciências da Vida
Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde
Rua do Comércio, 3000 – Bairro Universitário
98700-000 – Ijuí, RS

O processo seletivo será composto por duas etapas, uma de prova escrita e análise de currículo e outra de entrevista e apresentação do projeto. Clique aqui para acessar a íntegra do edital.

O Programa

Recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e pelo Ministério da Educação (MEC) em dezembro de 2013, o Mestrado em Atenção Integral a Saúde tem duração de dois anos e abrange duas linhas de pesquisa: Processos saúde-doença-cuidado e Processos químicos e biológicos em saúde.

Unicruz
ppgais@unicruz.edu.br