Novos detalhes

Conselho Universitário aprova edital do Vestibular de Verão.

A reunião ordinária mensal do Conselho Universitário (Consun) marcou a confirmação de informações do próximo Vestibular da Unicruz. A edição de verão do processo seletivo já tinha data confirmada, 03 de dezembro, também aprovada pelo Conselho. O edital entrou em votação nesta quarta (27) e foi aprovado pelos membros do Consun.

Conforme o documento, a prova será à tarde, das 16h às 19h, no Campus, e a Unicruz terá 23 opções de cursos. As inscrições serão online de estarão disponíveis entre 16 de outubro e 27 de novembro, ao investimento de R$ 45.

Cursos oferecidos: Administração, Agronomia (diurno ou noturno), Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Aeronáuticas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito (diurno ou noturno), Educação Física (bacharelado ou licenciatura), Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética (tecnólogo), Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras (licenciatura em português/espanhol ou em português/inglês), Medicina Veterinária e Pedagogia.

O edital deve ser publicado no site da Unicruz dentro dos próximos dias.