Mais Crediuni

Edital válido para o segundo semestre é publicado no site da Unicruz; inscrições serão aceitas até 31/8.

Estudantes já podem se inscrever no Crediuni 2017/2, programa de incentivo à educação oferecido exclusivamente pela Universidade de Cruz Alta em convênio com a Unicred. O edital em vigor estabelece que qualquer graduando ou pós-graduando pode aderir à iniciativa, que tem vagas ilimitadas. O Crediuni financia 100% do valor das mensalidades, possibilitando que o contratante tenha até o dobro do tempo do curso para quitar o pagamento.

Os interessados têm até 31 de agosto para encaminhar o requerimento de inscrição e a documentação exigida no edital à Secretaria Acadêmica (veja os detalhes abaixo). O setor atende de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h30min e das 19h às 22h30min.

Arquivos importantes (clique para acessar):
Edital do Crediuni 2017/2
Regulamento Geral
Requerimento de inscrição
Autorização de consulta do CPF

Programa Intersetorial de Assistência Social (Pias)
pias@unicruz.edu.br