Dado o Start

Empresa Júnior da Unicruz inicia atividades e abre seleção para novos integrantes.

A Universidade de Cruz Alta abriu na semana passada mais um espaço para estímulo ao empreendedorismo. A Empresa Júnior (EJr) da Unicruz foi fundada no dia 19 de abril, em uma assembleia com presença de alunos e docentes no Miniauditório do CCHS. Batizada de Junior Consulting, a EJr visa aproximar a comunidade acadêmica do mundo empresarial através da prestação de serviços de recursos humanos, finanças, marketing, gestão ambiental, planejamento e análise do processo para micro e pequenas empresas da região Alto Jacuí.

Após a apresentação oficial da EJr da Unicruz, o grupo também deliberou sobre o primeiro processo seletivo para ingresso de novos alunos. As vagas destinadas serão para suprir as necessidades administrativas e de projetos da Empresa Júnior. Os interessados têm até o dia 1º de maio para preencher o cadastro disponível na página www.ejunicruz.site.com.br/processo-seletivo.

Informações: Junior Consulting/Unicruz