Cuidados com a pele

Curso de Estética e Cosmética retoma atendimentos à comunidade.

Tratamentos faciais e corporais são alguns dos fundamentos ensinados no curso de Estética e Cosmética da Universidade de Cruz Alta. A fim de praticar o que é aprendido em sala de aula, estudantes do Tecnólogo estão oferecendo atendimentos à comunidade – com valores abaixo do mercado. As sessões iniciarão no dia 21 de março, mas os interessados já podem agendar horário através do telefone (55) 3321-1642. Os tratamentos serão disponibilizados nas terças e quintas-feiras, das 15h15min às 18h30min. Veja abaixo a lista de procedimentos e valores.

Procedimetos: Vácuo, ultrassom, radiofrequência, peeling de cristal, diamante e químico, corrente russa e massagens.

Corporal: R$ 30,00 a sessão ou R$ 270,00 o pacote de 10 sessões;

Facial: R$ 35,00 a sessão ou R$ 315,00 o pacote de 10 sessões; Limpeza de pele: R$ 45,00.