VOLTA ÀS AULAS – Recepção especial e reencontros marcam a segunda-feira

O início do ano letivo é sempre um momento marcante para a comunidade acadêmica.Alguns aproveitam o início do semestre para reencontrar amigos e colegas, outros querem logo saber a sua sala de aula. A Universidade de Cruz Alta abraça todas as causas. Ontem (20), ao longo do dia, colaboradores da Unicruz orientaram estudantes nos principais pontos de acesso às salas de aula. Teve também música e sessões de foto em cabine fotográfica à noite, turno que concentra a maior parte das disciplinas de Graduação. “É muito tempo de férias. Muito bom saber que a gente pode se encontrar trocando de prédio”, concordaram as amigas Bruna Monique, aluna de Engenharia Civil, e Mariana Dias, Biomedicina.
Conforme o Calendário Acadêmico 2017/1, a Unicruz terá 108 dias letivos até o dia 12 de julho, última data dos exames finais.