#VestibularUnicruz: listão

Confira o resultado oficial do processo seletivo de inverno; matrículas vão de 04 a 08/7.

A Unicruz publicou na tarde de hoje (03) o resultado oficial do Vestibular de Inverno. O listão pode ser acessado clicando aqui, e as matrículas para os aprovados acontecem entre amanhã (04) e 08 de julho. Para agilizar o procedimento, uma das etapas pode ser feita pela internet. Clique aqui para descobrir como funcionam as matrículas via Aluno Online. Veja abaixo a documentação que precisa ser entregue à Secretaria Acadêmica da Unicruz, que atende de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h30min e das 19h às 22h30min:

• Uma foto 3×4 atual;
  • Documento de Identidade (fotocópia – frente/verso);
  • Certidão de Nascimento ou Casamento (fotocópia);
  • CPF (fotocópia – frente/verso);
  • Título de Eleitor e prova de estar em dia com as obrigações eleitorais (fotocópia);
  • Certificado de Reservista, para candidatos do sexo masculino (fotocópia);
  • Duas vias originais do Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • Comprovante de residência.

De 09 a 10 do mesmo mês, as vagas remanescentes estarão disponíveis para as formas alternativas de ingresso, que dispensam aprovação no processo seletivo. São os casos de quem já possui diploma de Ensino Superior, pessoas com mais de 35 anos, transferências de outras IES e reingressos. Há ainda a possibilidade de matrículas como aluno especial. A modalidade permite que o estudante curse até 30 créditos, com a condição que preste vestibular dentro do prazo de um ano para validar as disciplinas. Neste link é possível conferir a documentação exigida para cada modalidade, bem como para os classificados no processo seletivo.

Secretaria Acadêmica
academica@unicruz.edu.br