XXXVI Simpósio de Fisioterapia: I Simpósio de Fisioterapia Desportiva

Término

16 de outubro de 2017 - 22:00

Salão Nobre - Campus Universitário   Ver no Mapa

O curso de fisioterapia tem por tradição ofertar eventos nos quais as inovações em Fisioterapia são apresentadas e temas da atualidade profissional são debatidos com os acadêmicos e os egressos do Curso.

Outra característica do evento é a utilização dos egressos como palestrantes a fim de estabelecer um contato direto do acadêmico com o egresso mostrando assim a realidade do mercado e demonstrando para o acadêmico como o egresso da universidade esta estabelecido no mercado de trabalho. Assim, fica evidente a importância do curso promover o encontro dos egressos para estimular a manutenção do vinculo deste com a instituição.

O XXXVI Simpósio de Fisioterapia traz a temática da Fisioterapia Desportiva vem suprir as solicitações dos alunos do curso e de fisioterapeutas de Cruz Alta e região uma vez que aborda temas novos na prática profissional ou temas que estão apresentando inovações tecnológicas que acabam por modificar as condutas terapêuticas. Cabe ressaltar que todos os palestrantes convidados são egressos do curso.

Clique aqui para acessar a programação do evento.

Click to listen highlighted text!