XXIV Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão

Término

7 de novembro de 2019 - 22:30

Salão Nobre e Salas de Aulas - Campus Universitário   Ver no Mapa

A XXIV edição do SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO propõe uma discussão acerca do contexto universitário como espaço estratégico para a resolução dos desafios e demandas contemporâneas na perspectiva de transformação social, a partir da reflexão sobre “Ciência e Tecnologia para a Transformação Social”.

A Universidade tem importância estratégica para a transformação social. Desse modo, a centralidade e finalidade da ciência e da tecnologia no século XXI, deve ser a de promover a motivação, a experimentação sensível e aberta aos problemas sociais, para uma sociedade em que nada é absoluto, tudo é fluído e tudo se transforma.

Nesse sentido, alguns dos objetivos do evento são:

– Oportunizar aos acadêmicos e professores da UNICRUZ e demais instituições de ensino superior um espaço de reflexão e diálogo interdisciplinar sobre “ciência e tecnologia para a transformação social”;

– Promover a integração de atividades de ensino, pesquisa e extensão, bem como a integração de professores e acadêmicos de diferentes áreas e instituições;

– Possibilitar aos pesquisadores e acadêmicos a divulgação de seus trabalhos de ensino, pesquisa e extensão junto aos seus pares e comunidade;

Envio de Trabalhos Prorrogados:

até 23 de setembro de 2019

Para mais informações acerca do evento ou envio de trabalhos acesse o link abaixo:

Mais informações: https://home.unicruz.edu.br/seminario/index.php

Inscrições:

1º Lote – Até 23/09/19 – 22h

Acadêmicos de Graduação e Pós-graduação com ou sem envio de trabalho: R$ 40,00
Professores e Profissionais com ou sem envio de trabalho: R$ 45,00
Estudantes do Ensino Médio com ou sem envio de trabalho: R$ 20,00

2º Lote – De 23/09 – 22h10, até 25/10/19 – 22h

Acadêmicos de Graduação e Pós-graduação Sem envio de trabalho: R$ 50,00
Professores e Profissionais Sem envio de trabalho: R$ 55,00
Estudantes do Ensino Médio Sem envio de trabalho:R$30,00

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

OBS: Após inscrito, pagar boleto no próximo dia útil preferencialmente no turno da tarde. A confirmação de vaga só ocorre mediante pagamento da inscrição. Inscrições efetuadas e não pagas retornam ao mercado. Lembramos que os participantes que se inscreverem num determinado lote e não efetuarem o pagamento até a data do vencimento, devem procurar a Assessoria de Eventos (eventos@unicruz.edu.br) para gerar um boleto no valor do novo lote.

Click to listen highlighted text!