XXII Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão

Término

26 de outubro de 2017

Ginásio I do Campus   Ver no Mapa

A XXII edição do SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO, considerando a construção do novo Plano de Desenvolvimento Institucional da UNICRUZ para o período 2018/2022 propõe uma discussão acerca da relevância da colaboração e participação nos espaços vividos por meio da temática “Redes e Territórios”.
Por isso, o evento traz, em sua programação, espaços de interação entre os estudantes de ensino médio, graduação, pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais das diversas áreas do conhecimento, permitindo que o conhecimento se materialize, por meio da socialização da prática científica e extensionista, numa verdadeira “teia”/rede de saberes que possibilite o desenvolvimento sociocultural do território do qual a UNICRUZ faz parte.

Período de submissão de Trabalhos foi prorrogado até 11 de setembro de 2017
Período de Inscrições no Evento: até 5 de outubro de 2017

Para mais informações sobre o evento clique aqui

MAIS DETALHES

Fone

eventos@unicruz.edu.br

Click to listen highlighted text!