Semana Acadêmica do Curso de Medicina Veterinária

8 de junho de 2018 - 17:30

Casa de Cultura Justino Martins   Ver no Mapa

XVI Semana Acadêmica do Curso de Medicina Veterinária

A formação do futuro profissional perpassa por atividades que devem extrapolar aquelas cotidianas da sala de aula. Pensando nisto é que o curso de Medicina Veterinária da Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ) propõem a  XVI SEMANA ACADÊMICA.

Neste período serão abordados temas relevantes para a formação do Médico Veterinário que incluem a saúde animal, sua relação com a saúde pública, a produção e manejo, e a biodiversidade por meio da interação com profissionais de diferentes nichos mercadológicos. Esta interação promoverá a aproximação dos acadêmicos com o cotidiano profissional, auxiliando na escolha da sua futura área de atuação.

Nesta Edição a Semana Acadêmica conta com uma novidade, inscrições em lotes.

1º Lote  –  Inscrições de 25/04 a 08/05/18 a R$ 65,00. ENCERRADO

2º Lote – Inscrições de 09/05 a 18/05/18 a R$ 75,00– ENCERRADO

3º Lote – Inscrições de 19/05 a 24/05/18 a R$ 85,00.

Minicursos Extras R$25,00, inscrições somente na Assessoria de Eventos enquanto houver vagas.

Lembramos que os participantes que se inscreverem num determinado lote e não efetuarem o pagamento, devem procurar a Assessoria de Eventos para gerar um novo boleto no valor do lote seguinte.

Programação.
Accessibility
Click to listen highlighted text!