XIX Fórum de Produção Pecuária - Leite

Término

8 de novembro de 2017 - 19:00

Salão Nobre - Unicruz Campus   Ver no Mapa

A Universidade de Cruz Alta – UNICRUZ, por meio do curso de Medicina Veterinária, realizará no dia 08 de novembro de 2017, o 19° Fórum Produção Pecuária-Leite.

O evento vem atender a uma demanda emergente, prevendo cenários futuros para a cadeia do leite e, trará, para discussões in loco, alternativas para a solidificação e o crescimento produção leiteira sustentável, cuja importância social e econômica é marcante na nossa região.

O mesmo será realizado no Salão Nobre da UNICRUZ/Campus com o intuito de promover a interação entre estudantes, técnicos, profissionais e empresas com enfoque no desenvolvimento da Cadeia Produtiva do Leite. Para este ano, a programação prevê a participação de palestrantes nacionais, com o intuito de discutir e globalizar as diferentes tecnologias acerca da cadeia láctea com enfoque em Nutrição Animal.

Inscrições:

1º Lote até 04/10/17

Acadêmicos – Somente Palestra (R$ 45,00)

Acadêmicos – Palestra + Submissão de Trabalhos (R$ 45,00)

Profissionais – Somente Palestra (R$ 70,00)

Profissionais – Palestra + Submissão de Trabalho (R$ 70,00)

2º Lote de 10/10 a 08/11/17

Acadêmicos – Somente Palestra (R$ 55,00)

Profissionais – Somente Palestra (R$ 80,00)

VI Salão de Trabalhos Científicos

Os trabalhos deverão ser submetidos até o dia 12 de outubro de 2017, por meio da Revista Gestão e Desenvolvimento em Contesto.

Clique aqui para acessar a Revista GEDECON.

Clique aqui para acessar o regulamento de submissão de trabalhos.

Clique aqui para acessar a programação do evento.

MAIS DETALHES

Fone

eventos@unicruz.edu.br

Click to listen highlighted text!