XLI Simpósio de Fisioterapia e Encontro de Egressos do Curso de Fisioterapia

7 de novembro de 2023 - 19:00

Término

9 de novembro de 2023 - 22:00

O simpósio do curso de Fisioterapia é um evento tradicional que está na sua quadragésima primeira edição, e tem por
objetivo proporcionar a profissionais e acadêmicos um momento de atualização onde são ofertadas palestras, cursos,
workshops etc; que tratam de assuntos em evidência na Fisioterapia. Uma característica que cabe ressaltar é que o evento tem como marca trazer palestrantes que são egressos do curso da Unicruz para que assim nosso discente possa ter uma real noção de como está o mercado de trabalho bem como nossos alunos estão se inserindo neste. Um dos objetivos do evento é trazer temas baseados em evidências cientificas e solidificar o pensamento crítico reflexivo para que assim nosso aluno possa qualificar a prática terapêutica.

Inscrições:
07 a 09/11

Público-alvo:
Acadêmicos de Fisioterapia
Fisioterapeutas

Carga horária:

Evento certificado

Click to listen highlighted text!