XII Encontro dos Grupos de Pesquisa da Unicruz

VALOR
Grátis

Início

19 de setembro de 2017

Término

19 de setembro de 2017

LOCAL

Salão Nobre   Ver no Mapa

O XII Encontro dos Grupos de Pesquisa da UNICRUZ tem como objetivo, proporcionar um momento de reflexão e discussão acerca das políticas e programas institucionais de pesquisa e extensão, considerando a construção do novo Plano de Desenvolvimento Institucional da UNICRUZ, para o período 2018-2022.

Entendendo que a discussão ampliada do novo PDI é salutar, este evento visa oportunizar a participação da comunidade acadêmica, neste importante momento de reflexão e (re)pensar dos caminhos e ações institucionais, no que tange as atividades de pesquisa, extensão e pós-graduação. Para tanto, a programação foi organizada prevendo momentos de discussão com e entre os grupos de pesquisa e extensão, juntamente com os grupos de trabalho responsáveis pela discussão e atualização das políticas de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do PDI.

Desta forma, no 1º semestre do ano, serão realizados três encontros para esta finalidade. Já no 2º semestre do ano, ainda como parte integrante da programação do evento, serão realizados dois minicursos. O primeiro visa a capacitação dos grupos de pesquisa quanto ao uso do Sistema de Submissão de Projetos – SSP, e, o segundo, abordará as possibilidades e formas de captar recursos/fomento externo, para o desenvolvimento de projetos.

 

Clique aqui para visualizar a programação.

MAIS DETALHES

Fone

(55) 3321-1600

Email

eventos@unicruz.edu.br

Accessibility
Click to listen highlighted text!