XI Semana Acadêmica do Curso de Educação Física

Término

19 de junho de 2020 - 22:30

Google Hangouts Meet   Ver no Mapa

A inclusão das lutas nos Cursos de Educação Física não é promover alunos-soldados, nem prepará-los para a guerra. Pretende-se preparar os acadêmicos para oferecê-las, tanto na escola como fora da escola, com o objetivo de proporcionar diversidade cultural e amplitude de atividades corporais. Neste sentido e considerando a diversidade de lutas que existem atualmente e que no currículo do curso é oferecido apenas um semestre deste conteúdo, buscamos por meio de atividades como a semana acadêmica aprofundar esta temática que está cada vez mais difundida no Brasil. Assim no ano de 2020 a semana acadêmica dos cursos de Educação Física tem como objetivo: oportunizar o estudo, o debate, a reflexão e a vivência de algumas das principais modalidades de luta bem como sua esfera nos âmbitos da cultura do movimento.

Durante a semana acadêmica do curso será realizado, também, o XII Seminário de Pesquisa em Educação Física – XII SePEF, estes eventos vem ocorrendo concomitantemente desde a 1º edição da Semana Acadêmica. O SePEF, tem como objetivo principal, a coletivização das produções científicas realizadas pelos acadêmicos, juntamente com seus professores orientadores. Neste momento é propiciado a o oportunidade de socializarem com a comunidade suas produções científicas evidenciando a importância da pesquisa na vida acadêmica.

Este ano o evento irá acontecer através de conferências nos recursos virtuais de comunicação, Google Meet, o link das salas virtuais estão na programação abaixo.

– Inscrições:

Até o dia 17.06.2020 no valor de R$ 10,00

– Apresentação SePEF:

Através da plataforma online Google Hangouts Meet no dia 19.06.2020

Após inscrito, pagar boleto no próximo dia útil, preferencialmente no turno da tarde. A confirmação de vaga só ocorre mediante pagamento da inscrição. Inscrições efetuadas e não pagas retornam ao mercado.

Programação do Evento

Promoção: Curso de Educação Física

Click to listen highlighted text!