Teste TOEFL ITP®

Término

18 de abril de 2020 - 12:00

Sala 105 - Prédio 7 - UNICRUZ Campus Universitário   Ver no Mapa

O teste TOEFL ITP® mede as principais habilidades do idioma inglês, pode ser utilizado para monitorar a evolução no aprendizado do idioma. É utilizado principalmente para quem irá participar de programas de intercâmbio acadêmico e programas de bolsa de estudos internacionais como comprovação da proficiência acadêmica em inglês.

Todas as questões são de múltipla escolha e os alunos respondem a perguntas preenchendo uma folha de respostas.

O teste avalia habilidades em três áreas:

• Compreensão auditiva: mede a capacidade de entender o inglês falado, tal como é usado em faculdades e universidades.

• Estrutura e expressão escrita: mede o reconhecimento de pontos estruturais e gramaticais em inglês escrito padrão.

• Compreensão de leitura: mede a capacidade de ler e compreender material de leitura acadêmica em inglês.

Período de inscrição:

19.02 até 27.03.2020 – 23h59min

Investimento:

até 27.03.2020 – 23h59min – R$ 380,00

OBS: Após inscrito, pagar boleto no próximo dia útil preferencialmente no turno da tarde. Lembramos que, para o boleto ser gerado, é preciso desbloquear os pop-ups do navegador. A confirmação de vaga só ocorre mediante pagamento da inscrição. Inscrições efetuadas e não pagas retornam ao mercado. Os participantes que se inscreverem e não efetuarem o pagamento até a data do vencimento, devem procurar a Assessoria de Eventos (eventos@unicruz.edu.br) para gerar um novo boleto.

Promoção: Assessoria de Assuntos Internacionais

Accessibility
Click to listen highlighted text!