Semana da Normalista

Término

31 de outubro de 2019 - 22:30

LOCAL

Salas 101, 105 e 107 do Prédio 13 e Salão Nobre - UNICRUZ Campus Universitário   Ver no Mapa

A Semana da Normalista, este ano, tornou-se um evento interinstitucional entre o Curso Normal do Instituto Professor Anes Dias e do Curso de Pedagogia da UNICRUZ, visando oportunizar a continuidade do processo de ensino e aprendizagem, a partir da dinamização de prática pedagógicas na perspectiva da cultura da formação inicial e continuada para os(as) estudantes do Ensino Médio, Curso Normal e na formação dos professores.

Neste sentido, o evento tem como objetivo:

• Promover a aproximação, integração e desenvolvimento de projetos interinstitucionais entre o Curso de Pedagogia da UNICRUZ e o Instituto Estadual Professor Anes Dias.

• Oportunizar aos participantes um espaço de reflexão e diálogo a respeito dos saberes e fazeres pedagógicos da profissão.

• Desenvolver práticas pedagógicas na área de ciência da natureza, matemática e brincadeiras, de acordo com a BNCC e o Referencial Curricular Gaúcho.

• Desenvolver habilidades e competências do planejamento à avaliação a partir de metodologias ativas que (re)signifiquem as práticas pedagógicas.

Período de inscrição:

23.10 até 28.10.2019 – 22h30min

Promoção: Curso de Pedagogia

Accessibility
Click to listen highlighted text!