Semana Acadêmica do Curso de Farmácia

Término

16 de agosto de 2017

Salão Nobre e Laboratórios do curso de Farmácia   Ver no Mapa

A formação do futuro profissional perpassa por atividades que devem ultrapassar aquelas cotidianas em sala de aula. Pensando nisto é que o curso de Farmácia da Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ) propõem a organização da SEMANA ACADÊMICA.

O evento deverá contar com atividades específicas do curso destinada à acadêmicos, alunos egressos e profissionais da área farmacêutica, de forma a proporcionar não apenas a oferta de novos conhecimentos, mas também uma socialização das experiências vividas entre os participantes. Serão abordados temas relevantes para a formação do Farmacêutico que incluem terapias alternativas como florais, atuação do farmacêutico na área de perícia criminal e também como perfumista. Além disso, serão partilhadas experiências na área de atuação no Exército Brasileiro e o farmacêutico como gestor/empreendedor. Também serão proporcionados minicursos práticos de aperfeiçoamento na área de coleta sanguínea e análise de espermograma. Esta interação promoverá a aproximação dos acadêmicos com o cotidiano profissional, auxiliando na escolha da sua futura área de atuação.

Além disso, os alunos terão a oportunidade de trabalhar outras habilidades através de concurso de fotografias e coleta de medicamentos fora de uso ou vencidos, visando o uso racional dos mesmos.

A Semana Acadêmica terá um custo de R$ 35,00 e os minicursos um custo de R$ 10,00 reais, com vagas limitadas.

Clique aqui para visualizar a programação.

MAIS DETALHES

Fone

eventos@unicruz.edu.br

Click to listen highlighted text!