Semana Acadêmica do Curso de Biomedicina

15 de junho de 2018 - 22:00

Salão Nobre - Campus Universitário

XIV Semana Acadêmica do Curso de Biomedicina

Tendo em vista as constantes inovações e descobertas que abrangem a área da saúde mais especificamente a área diagnóstica e científica, torna-se relevante a realização de um evento local.

A Semana Acadêmica do Curso de Biomedicina tem o intuito de promover aos acadêmicos da Instituição uma oportunidade de completar e socializar seus conhecimentos. Proporcionará também a inserção dos nossos acadêmicos junto as demais Instituições de Ensino da nossa região.

Para os profissionais e docentes da área da saúde, a Semana Acadêmica é uma oportunidade para o aprimoramento e atualização de seus conhecimentos.

Inscrições:

1º Lote: até 01/06 – R$ 35,00

2º Lote de 04 até 13/06 – R$ 40,00

Modalidades:

Semana Acadêmica sem Minicurso

Semana Acadêmica + Minicurso Coleta de Sangue (15 vagas)

Semana Acadêmica + Minicurso Utilização de Radiofrequência (15 vagas)

Semana Acadêmica + Minicurso Perícia Criminal (16 vagas)

Lembramos que os participantes que se inscreverem num determinado lote e não efetuarem o pagamento,

devem procurar a Assessoria de Eventos para gerar um novo boleto no valor do lote seguinte.

Programação.

Click to listen highlighted text!