Semana Acadêmica Curso de Arquitetura e Urbanismo: Escala Humana

Término

25 de maio de 2017

Salão Nobre e Prédio do Curso de Arquitetura e Urbanismo   Ver no Mapa

A Semana Acadêmica do Curso de Arquitetura e Urbanismo deste ano visa a sensibilização e o aprimoramento profissional e pessoal dos acadêmicos a respeito das questões que envolvem a escala humana, no que se refere ao projeto, à arquitetura e ao urbanismo. Proporcionando aos alunos o desenvolvimento da crítica ao que se produz em arquitetura e urbanismo atualmente; instigando os alunos para que os mesmos se desenvolvam profissionalmente através do contato com obras arquitetônicas, espaços públicos e profissionais da área de sua realidade próxima.

O estabelecimento de diálogos mais dinâmicos com outras áreas do conhecimento e o enriquecimento cultural dos participantes, também compõe a pauta do evento.

Clique aqui para visualizar a programação.

MAIS DETALHES

Fone

Click to listen highlighted text!