IV Mostra sobre velhices, II Mostra de Trabalhos Científicos e II Encontro Regional dos Conselhos de Direito da Pessoa Idosa

Programa de Pós-Graduação em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social / Disciplina: Cidadania e Inserção Social para População Idosa

28 de setembro de 2023 - 14:00

Término

28 de setembro de 2023 - 18:00

LOCAL

Hall de Entrada do Centro de Ciências Humas e Sociais - Prédio 12 - Campus Universitário UNICRUZ   Ver no Mapa

O Programa de Pós-Graduação em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social – Mestrado e Doutorado da Universidade de Cruz Alta, vem, por meio das disciplinas Cidadania e Inserção Social para Populações Idosas e Estética e Manifestações Culturais, convidar a comunidade acadêmica a participar da IV Mostra sobre Velhices com a oportunidade de publicação de resumo simples.

A IV Mostra de Velhices tem por objetivo (re)significar processos e práticas socioculturais relacionadas à temática do envelhecimento, na perspectiva saudável e sustentável, constituindo assim processos de desenvolvimento humano e social para a população idosa. Neste ano a Mostra terá como temática  Memórias Vivas: Narrativas de uma Vida.  A mostra será aberta para alunos da graduação, pós-graduação-mestrado e doutorado, docentes e comunidade em geral.  O II Encontro Regional dos Conselhos de Direitos será aberto para a comunidade em geral, para os conselheiros de direitos da pessoa idosa do município e região. Também haverá apresentação de trabalhos na forma de Pôster.

Inscrições:

Até 28/09

Envio de trabalhos:

Até 25/09

Forma de apresentação:

Oral – Pôster Formato A3

Regulamento Submissão:

Certificado:

Carga horária prevista:

08hs.

Click to listen highlighted text!