IV Desafio do Agronegócio – UNICRUZ e SLC Máquinas

Promoção: START - Agência de Empreendedorismo, Inovação e Transferência de Tecnologia da Universidade de Cruz Alta e Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural

4 de outubro de 2023 - 19:00

Término

4 de outubro de 2023 - 22:00

Sala 102 SLC Máquinas - Prédio 11 - Campus Universitário UNICRUZ   Ver no Mapa

A necessidade de pensar em soluções práticas para problemas reais enfrentados pelas empresas do agronegócio, leva o Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural da UNICRUZ e a Agência Start em parceria com a SLC Agrícola, a promover o IV Desafio do Agronegócio.

Os objetivos do evento são:  apresentar soluções inovadoras para problemas práticos apresentados pela empresa parceira e proporcionar aos participantes, aprendizagens de trabalho em equipe e liderança na elaboração de projetos de empreendedorismo e inovação através do planejamento.

Inscrições: até  25/09

Investimento:  10,00

Edital IV Desafio do Agronegócio:

Equipes Homologadas

Adendo Nº. 1

Projetos Selecionados

Estrutura IV Desafio do Agronegócio:

Certificados: Sim

Carga horária prevista: 04hs

Público alvo:

Alunos e egressos de graduação, pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado) da Universidade de Cruz Alta e de outras Instituições Ensino Superior (IES) devidamente credenciadas e/ou reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Click to listen highlighted text!