Construção de um Mapeamento Sistemático

Término

15 de agosto de 2023 - 22:00

LOCAL

Miniauditório do Centro de Ciências Humanas e Sociais - Campus Universitário - Prédio 12   Ver no Mapa

Esta oficina tem por objetivo oferecer aos alunos um treinamento sobre a construção de mapeamentos sistemáticos, descrevendo suas etapas (Planejamento, execução e análise dos resultados), como também apresentar uma ferramenta para a construção de mapeamentos sistemáticos.

O Mapeamento Sistemático da Literatura é utilizado quando não é necessário responder com profundidade questões específicas, mas sim uma visão geral mais ampla de determinada área (MOHER; SHEKELLE, 2015). Este tipo de estudo tem, em geral, um foco na categorização do tópico de pesquisa de interesse. (KITCHENHAM; CHARTERS, 2007).

Inscrições:

até 15/08

Certificados:

sim, com controle de frequência

Carga horária prevista:

04hs

Público alvo:

alunos dos Cursos de Ciência da Computação, Administração e Ciência Contábeis da Unicruz

Click to listen highlighted text!