Aula Inaugural do Curso de Medicina Veterinária – Professor Élbio Nallen Jorgens

Promoção: Curso de Medicina Veterinária

23 de março de 2023 - 19:30

Término

23 de março de 2023 - 22:00

Salão Nobre do Campus Universitário   Ver no Mapa

A Aula Inaugural do Curso de Medicina Veterinária é realizada em parceria com o Curso de Pós-Graduação em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais da Universidade de Cruz Alta. Nesta edição o curso irá homenagear o professor Élbio Nallen Jorgens pelas suas contribuições ao curso. Ademais, haverá uma apresentação artístico-cultural musical e a presença de empresas do ramo Pet e Veterinário seguido da palestra sobre Empreendedorismo e Clínica Cirúrgica na Medicina Veterinária com os sócios-proprietários do Ninho Hospital Veterinário Dr. Maicon Pinheiro e Chaiane Medeiros Peres. Na sequência teremos o Momento Egresso, onde os convidados farão uma reflexão a cerca do mercado de trabalho, de suas experiências e vivências profissionais na Unicruz.

Inscrições no Evento:

Até 23/03

Certificado:

Sim, de participante com controle de frequência

Carga horária prevista:

04h – Participante

Click to listen highlighted text!