XL Simpósio de Fisioterapia e Encontro de Egressos

Término

24 de novembro de 2022 - 22:30

LOCAL

Presencial - Miniauditório do CCHS - Prédio 12 - Campus Universitário   Ver no Mapa

O simpósio do curso de Fisioterapia é um evento tradicional que está na sua quadragésima primeira edição que tem por objetivo proporcionar a profissionais e acadêmicos um momento de atualização onde são ofertadas palestras, cursos, workshops etc.; que tratam de assuntos em evidência na Fisioterapia.

Uma característica que cabe ressaltar é que o evento tem como marca trazer palestrantes que são egressos do curso de Fisioterapia da UNICRUZ para que assim nosso discente possa ter uma real noção de como esta o mercado de trabalho bem como nossos alunos estão se inserindo neste.

Um dos objetivos do evento é trazer temas baseados em evidências científicas para que o conceito de Fisioterapia Baseada em Evidência seja cada vez mais introduzido nas tomadas de decisão clínica. O evento vem com este contexto de solidificar o pensamento crítico reflexivo pautado na melhor evidência científica para que assim nosso aluno possa qualificar a prática terapêutica.

Inscrições:

Até 23/11

Investimento: R$ 20

Certificado:

Sim, com controle de frequência

Carga horária prevista:

12hs

Accessibility
Click to listen highlighted text!