Aula Inaugural do Curso de Fisioterapia 2022

Término

7 de abril de 2022 - 22:30

Presencial - Salão Nobre - Campus Universitário   Ver no Mapa

Na aula inaugural do curso de fisioterapia 2022/01, trazemos o fisioterapeuta egresso da UNICRUZ, Marcos Motta Miranda. Atualmente é Classificador de para-atletismo do Comitê Paralímpico Brasileiro. Referência na sua área de atuação.

O início das aulas é sempre um momento de grande empolgação entre alunos, professores e demais colaboradores da UNICRUZ. Após as flexibilizações possibilitadas pela diminuição dos efeitos da pandemia, nos permitimos oferecer aos nossos alunos um momento de encontro presencial. Um momento de integração entre os 5 semestres do curso e também um momento de socialização do conhecimento.

Nesta aula inaugural de 2022/01 trazemos um egresso do curso, com uma trajetória exemplar como fisioterapeuta.

Membro do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), que é a entidade que rege o desporto paralímpico no Brasil, bem como o CPB atua como Confederação Nacional de cinco modalidades esportivas paralímpicas: atletismo, esgrima em cadeira de rodas, halterofilismo, natação e tiro esportivo.

Nosso principal objetivo e mostrar aos nossos alunos uma trajetória de sucesso, dedicação e o conhecimento do sobre o Movimento Paralímpico, Classificação Esportiva e o papel da Fisioterapia em todo este movimento.

Inscrições:

Até 07/04

Certificado:

Sim, com controle de frequência

Carga horária prevista:

04hs

Promoção:

Curso de Fisioterapia

Click to listen highlighted text!