ASTROBIOLOGIA - A nova ciência da busca por vida fora da Terra

Término

27 de abril de 2022 - 22:00

Transmissão YouTube Unicruz Play   Ver no Mapa

Este evento tem como um dos objetivos promover uma discussão atual e interdisciplinar sobre o universo das ciências, voltada para o público universitário e escolar, a fim de darmos continuidade ao plano em construção do Planetário Itinerante e do Espaço das Ciências na UNICRUZ. A Astrobiologia, como se sabe, é uma ciência emergente calcada na interdisciplinaridade entre a Astrofísica, a Biologia, a Química, a Física, a Geologia e, inclusive, a Filosofia e o Direito. Eis um caso, portanto, no qual a interdisciplinaridade, que também caracteriza o PPG em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social da UNICRUZ nas pesquisas sociais que realiza, é central para o desenvolvimento de conceitos, teorias e tecnologias.

Inscrições:

Até 27/04

Certificado:

Sim, com controle de frequência (Google Forms)

Carga horária prevista:

04hs

Transmissão:

Promoção:

Programa de Pós-Graduação em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social

Apoio:

Accessibility
Click to listen highlighted text!