Aula Inaugural - Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural, Agronomia e Medicina Veterinária

VALOR

17 de março de 2022 - 19:00

Término

17 de março de 2022 - 22:00

Transmissão YouTube Unicruz Play   Ver no Mapa

Anualmente realiza-se a aula inaugural do Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural da  Unicruz com o objetivo de dar as boas-vindas aos novos alunos do curso, assim como aos alunos já matriculados que iniciam um novo período letivo. As aulas inaugurais trazem palestrantes de referências nas suas áreas de atuação, alguns próprios egressos da nossa Universidade para explanar e discutir temas da atualidade. Foram selecionados dois palestrantes que irão abordar sobre as linhas de pesquisa do MPDR. As palestras serão de aproximadamente 60 minutos cada associado a um curto período de discussão e abertura para questionamentos. Salienta-se que serão convidados ainda os alunos da graduação da Unicruz dos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária, assim como profissionais da área com a finalidade de divulgação do curso e universalização do conhecimento.

Inscrições:

até 17/03

Transmissão:

Certificado:

sim, para os inscritos participantes

com controle de frequência

Carga Horária Prevista:

04hs

Público alvo:

Discentes do curso do Mestrados Profissional em Desenvolvimento Rural,

Discentes dos cursos de graduação em Agronomia e Medicina Veterinária da Unicruz e Profissionais

Promoção:

Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural

Curso de Agronomia

Curso de Medicina Veterinária

Click to listen highlighted text!