I Encontro Multiprofissional da Pós-Graduação Lato Sensu

18 de fevereiro de 2022 - 22:30

Canal YouTube - Unicruz Play   Ver no Mapa

I Encontro Multiprofissional da Pós-Graduação Lato Sensu

Evento que tem por objetivo geral debater temáticas relacionadas aos Cursos de Especialização que serão ofertados pela Universidade de Cruz Alta, nas mais diversas áreas do conhecimento.

• Os objetivos específicos são:

– Apresentar a realidade do mercado de trabalho da área da Estética com uma abordagem interdisciplinar, destacando os aspectos legais da atuação de biomédicos, farmacêuticos, enfermeiros, fisioterapeutas, esteticistas e biólogos na área da estética e o trabalho interprofissional.

– Ampliar o conhecimento acerca da prática clínica voltada à reabilitação de DCNTs com diferentes condutas nos temas: fisioterapia cardiovascular, neurofuncional, pneumofuncional e músculo-esquelética. Assim como debater a importância e a evolução da incidência destas doenças frente ao envelhecimento populacional.

– Apresentar o curso lato sensu em Segurança Pública e Execução penal, com o intuito de instigar o aluno para participar do curso, a partir de uma abordagem sobre o sistema carcerário brasileiro e das políticas de segurança pública.

– Apresentar o curso lato sensu em Clínica de Pequenos Animais e Produção de Bovinos de Leite, com o objetivo de atrair alunos, a partir de palestras realizadas por professores do curso.

Inscrições:

até 15/02

Transmissão:

Certificados:

Sim, para os participante inscritos

com controle de frequência

Carga horária prevista:

Público alvo:

Profissionais com formação de nível superior nas mais diversas áreas do conhecimento, dentre elas Direito, Fisioterapia, Educação Física, Estética e Cosmética, Administração, Medicina Veterinária, Enfermagem, Farmácia e Biomedicina.

Promoção:

Coordenação da Pós-graduação Lato Sensu – Unicruz

Click to listen highlighted text!